Letícia Sugai Ayres Britto Petrobras compliance

Semana Petrobras em Compliance

De acordo com a Organização das Nações Unidas, o dia 09 de dezembro é reconhecido como o Dia Internacional de Combate à Corrupção.

Em referência a esta data, a Petrobras realiza anualmente, em dezembro, o evento Petrobras em Compliance com o objetivo de apresentar as ações, os avanços e os desafios da companhia no combate à fraude, à corrupção e a lavagem de dinheiro. Além disso, discute temas afins e proporciona a reflexão, a troca de experiência e o diálogo com autoridades e profissionais especialistas em compliance.

Em 2019, em linha com a diretriz de aprimoramento contínuo das ações de compliance da Petrobras, foram desenvolvidas diversas iniciativas durante a semana de 09 a 13 de dezembro, de forma a aumentar o impacto positivo das mesmas junto ao público interno e externo. A sócia da Veritaz, Letícia Sugai, participou do 1º dia do evento, que também contou com a presença do Diretor Marcelo Zenkner e do ex-ministro Carlos Ayres Britto.

A Semana Petrobras em Compliance tem por objetivo fomentar a cultura de integridade junto aos colaboradores bem como ampliar o alcance das reflexões, dos debates e das ações de compliance realizadas pela Petrobras, levando o tema a outros públicos de interesse.

Categorias

divider-posts

Leia Também

divider-posts
  • Leticia Sugai e Clessius Jayme palestra compliance e segurança da informação
    Leia Mais

    Palestra sobre Compliance e Segurança da Informação

  • Letícia Sugai à frente do palco palestrando para convidados
    Leia Mais

    Palestra "Compliance no Mundo Atual" é realizada em Curitiba

Empresa associada ao:

Copyright © 2022 • Veritaz Gestão de Riscos & Compliance

icone-linkedin

Web Design:logo-studio-bild-design