Associação Empresarial Jaraguá do Sul

Filiação à Associação Empresarial de Jaraguá do Sul

Nessa semana a Veritaz tornou-se a mais nova filiada da ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul. O objetivo de trabalhar com o mercado catarinense já vem de longo prazo, quando a empresa teve a oportunidade de conhecer um pouco mais o perfil do empresariado local.

 

“A filiação à ACIJS é um importante passo para a Veritaz”, comenta Letícia Sugai, sócia da consultoria. “A estrutura da Associação nos surpreendeu positivamente, assim como sua organização e as diversas oportunidades que vislumbramos para iniciativas de compliance e gestão de riscos para as empresas locais. Além disso, durante o período em que prospectamos a parceria com a Associação, sempre recebemos informações de forma ágil e transparente. Os eventos realizados e possibilidade de disseminação de conhecimento também são grandes diferenciais.”

 

“Fundada em 22 de junho de 1938, por um grupo de empresários sob a liderança de Arthur Breithaupt e Waldemar Grubba, a ACIJS tem como missão o estímulo ao empreendedorismo com responsabilidade social. Além de contribuir para a melhoria do setor produtivo, com amplo programa de capacitação, benefícios e soluções empresariais, a entidade exerce forte representatividade junto ao poder público e uma ativa participação comunitária em favor do município e região.”

Categorias

divider-posts

Leia Também

divider-posts
  • Ciclo palestras compliance
    Leia Mais

    Ciclo de Cursos Online “Formação para Cidadania”: Integridade nos Negócios e Licitação sem Complicação

  • Semana Paraná Inovador
    Leia Mais

    Semana Paraná Inovador Debate Desafios e Sucessos de Compliance

Empresa associada ao:

Copyright © 2022 • Veritaz Gestão de Riscos & Compliance

icone-linkedin

Web Design:logo-studio-bild-design