Veritaz assinando o Pacto pelo Brasil

2º Congresso Pacto Pelo Brasil

Entre os dias 20 e 23 de agosto aconteceu, em Curitiba, o 2º Congresso Pacto Pelo Brasil. O evento teve como objetivo trabalhar a temática “Integridade, Tecnologia e Governança”, apresentando boas práticas e expondo soluções direcionadas para a eficiência do setor público.

 

Os sócios da Veritaz Gestão de Riscos e Compliance, Clessius Cavassin e Letícia Sugai, participaram representando a empresa. No 2º dia Letícia mediou o painel “Compliance no Setor Público“, que contou com a presença dos especialistas Alexandre Mugnaini (Itaipu Binacional), Carolina Carballido (CGU), Emerson Melo (KPMG) e Vicente Loiácono Neto (Copel). Ainda nesse mesmo dia, a Veritaz foi a primeira empresa a assinar o Pacto Pelo Brasil, ratificando seu compromisso com as práticas de compliance e anticorrupção.

 

No dia 23, no Encontro Nacional dos Observatórios Sociais (ENOS), foi apresentado o Código de Conduta do Programa de Integridade do Sistema OSB, trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos últimos meses em uma parceria entre o Observatório Social do Brasil e a Veritaz com previsão de término em dezembro de 2018.

 

Para saber mais sobre o Pacto e contribuir com essa causa, acesse: http://pactopelobrasil.org.br/sobre/

Categorias

divider-posts

Leia Também

divider-posts
  • Ciclo palestras compliance
    Leia Mais

    Ciclo de Cursos Online “Formação para Cidadania”: Integridade nos Negócios e Licitação sem Complicação

  • 3 Congresso Pacto pelo Brasil
    Leia Mais

    Veritaz Participa do 3º Congresso Pacto pelo Brasil

Empresa associada ao:

Copyright © 2022 • Veritaz Gestão de Riscos & Compliance

icone-linkedin

Web Design:logo-studio-bild-design