Congresso Florianópolis compliance

Veritaz participa do Congresso Íntegra em Florianópolis

O Congresso Íntegra, promovido pelo Instituto ARC, aconteceu nos dias 14 e 15 de setembro, em Florianópolis, SC. A Veritaz esteve presente na figura de sua sócia, Letícia Sugai, que atualizou e dividiu seus conhecimentos com outros especialistas da área.

 

O evento reuniu alguns dos maiores nomes do Compliance no Brasil em um formato dinâmico e interativo, promovendo debates sobre temas específicos em painéis como “Compliance na Área da Saúde”, “Governança Corporativa e Compliance nas Estatais” e “Compliance e a Alta Administração”. Além dos painéis, palestras de experts como Vladimir Aras (Procurador Regional da República, Secretário de Cooperação Jurídica Internacional da PGR) e José Guimarães (Ex-Compliance Officer UTC, Advocacia Marcos Amaral) tiveram destaque nos dois dias de evento.

 

Além das exposições, o Instituto ARC realizou o lançamento do livro “Manual de Compliance”, ocasião em que vários dos autores participaram. A troca de conhecimentos e contatos foi extremamente produtiva, tendo o evento sido considerado um sucesso dentre todos os que o privilegiaram.

Categorias

divider-posts

Leia Também

divider-posts
  • Compliance INSS
    Leia Mais

    INSS cria gerência de compliance para garantir cumprimento de leis e normas

  • PPV compliance Maringá
    Leia Mais

    Nova parceira da Veritaz em Maringá – PR

Empresa associada ao:

Copyright © 2022 • Veritaz Gestão de Riscos & Compliance

icone-linkedin

Web Design:logo-studio-bild-design