Compliance Jaraguá

Veritaz fala sobre compliance na Associação Comercial de Jaraguá do Sul (ACIJS)

Na última segunda-feira, dia 14 de maio, a Veritaz esteve presente na plenária da Associação Comercial de Jaraguá do Sul (ACIJS), da qual é filiada, para falar sobre compliance no Espaço das Marcas. A sócia Letícia Sugai Rocha discorreu para um seleto público de magistrados, empresários e sociedade civil, introduzindo sobre a importância do tema compliance para o mercado de Jaraguá do Sul e região. A exposição provocativa trouxe highlights sobre o novo momento pelo qual o Brasil está passando em seu cenário de negócios e introduziu à explanação feita na sequência pelo Dr. Ricardo Roesler, presidente do TRE-SC.

O desembargador esclareceu diversos pontos sobre o processo eleitoral no estado de Santa Catarina e no Brasil, enaltecendo a importância das eleições no ano de 2018 e o trabalho que vem sendo feito pelos Tribunais Eleitorais a fim de garantir a excelência desse processo.

Na próxima semana, dia 23 de maio, a Veritaz retorna à ACIJS para proferir uma palestra mais detalhada sobre os temas de gestão de riscos e compliance, às 19h. A palestra será gratuita e aberta ao público em geral – empresários, advogados, contadores, compliance officers e demais profissionais que tenham interesse em saber mais sobre o tema.

Categorias

divider-posts

Leia Também

divider-posts
  • BaCen - resolução
    Leia Mais

    Nova Resolução do BaCen sobre Compliance para Instituições Financeiras

  • Congresso Florianópolis compliance
    Leia Mais

    Veritaz participa do Congresso Íntegra em Florianópolis

Empresa associada ao:

Copyright © 2022 • Veritaz Gestão de Riscos & Compliance

icone-linkedin

Web Design:logo-studio-bild-design